Europrobe (Gamaprobe)



EUROPROBE PARA CIRURGIA RADIOGUIADA

A EZBIS traz para seus clientes um sistema otimizado para detectar precisamente áreas com aumento de captação de radionuclídeos. EUROPROBE é a última geração de gama probe, projetado para atender as necessidades tanto de cirurgiões como médicos nucleares!

VERSÁTIL, EUROPROBE PODE DETECTAR UMA SÉRIE DE ISÓTOPOS EM DIVERSAS APLICAÇÕES CLÍNICAS!

O sistema EUROPROBE permite determinar com grande eficiência a localização exata de tecidos marcados com traçadores radioativos durante um processo cirúrgico, fato que o transforma em uma ferramenta indispensável para a identificação de nódulos linfáticos "quentes" durante a biópsia; permite ao cirurgião a possibilidade de observar in vivo todo o tecido marcado, o qual pode ser retirado totalmente sem deixar resquícios e evita também a retirada desnecessária de tecido não afetado.

FÁCIL DE USAR, EUROPROBE COMBINA A AVANÇADA CAPACIDADE DE SEU MÓDULO DE LEITURA COM A ESCOLHA DE DIFERENTES TIPOS DE SONDA!

As sondas de medição, de aço inoxidável, são compactas, leves e possuem um desenho angular ou reta propício para serem introduzidas em uma pequena incisão na busca das zonas de maior atividade. Os detectores utilizados permitem a detecção de radiação gama nos níveis de energia mais utilizados em Medicina Nuclear (15keV a 1MeV) e permite ao usuário a escolha do isótopo a ser utilizado.

Sondas disponíveis:

Sonda CdTe (recomendado para isótopos de baixa energia)

Comprimento: 175 milímetros
Diâmetro: 11 milímetros (cabeça de detecção)
Ângulo: 30 °
Blindagem: High Tungsten Energia Colimador integrado.
Faixa de energia: 20 keV a 364 keV (CdTe / CZT detector)
Peso: 140 g.

Sonda CsI (recomendada para isótopos de alta energia)

Comprimento: 184 milímetros
Diâmetro: 16 mm (cabeça de detecção)
Ângulo: 30 °
Intervalo de energias: 110 keV a 1MeV
Peso: 175 g.
Isótopos: In-111 (245keV), I-131(364keV), Tc-99m (140keV)
Eficiência: >70% (In-111), >45% (I-131) e >80% (Tc-99m)

Sonda Endoscópica

Para detecção frontal ou lateral
Comprimento: 386,5 mm
Diâmetro: 10 mm
Faixa de energia: 20 – 170 KeV o Peso: 170 g.

Sonda Bluetooth – Wireless Detector CsI

Comprimento: 261 mm o Diâmetro: 11 mm Ângulo: 30 °
Faixa de energia: 100 KeV – 1 MeV
Peso: 200 g.

NOVO: MÓDULO DE LEITURA DUAL (OPTONUCLEAR)

Para detecção Gama e Fluorescência Modelo: EUROPROBE 3.2 O novo Europrobe Opto-nuclear dual é projetado para a localização do linfonodo sentinela baseado na detecção de radiação e coloração de tecidos. Dois métodos principais são utilizados para a localização do linfonodo sentinela:

- O primeiro consiste em uma injeção de corante azul e sua visualização direta nos linfonodos “coloridos” após a difusão em tecidos.
- O segundo método baseia-se na injeção de um marcador específico contendo uma substância coloidal marcado com um emissor gama.

A captação do material radioativo no linfonodo sentinela é determinado utilizando uma sonda CdTe. A sensibilidade na localização de um linfonodo utilizando um ou outro método é inferior a 80%. A utilização combinada destes dois métodos, graças a uma sonda opto-nuclear permite chegar a quase 100% de sensibilidade. A sonda dual opto-nuclear é especialmente útil no caso de uma captação de radiação e coloração muito baixa. Modelos de Sondas (CdTe):

- Sonda Optonuclear
- Sonda Optonuclear Laparascópica

 

Download: Catálogo Europrobe 3.2

Informações


Nome: Aline Barsi e Renata Freitas

E-mail: aline.barsi@ezag.com e renata.freitas@ezag.com

Telefone para contato: 011 3526-5726 / 011 3526-5755