Braquiterapia de Alta Taxa de Dose - HDR



A braquiterapia de alta taxa de dose (HDR) é realizada por assim chamado um pós-carregador de HDR também conhecido como um sistema remoto de pós-carregamento. Com a ajuda de aplicadores e cateteres, a pequena fonte de radiação é direcionada de um cofre blindado seguro – localizado dentro do pós-carregador – diretamente para dentro ou próximo do tumor. Um sistema de planejamento computadorizado calcula precisamente o tempo que a fonte tem que permanecer e irradiar nas posições de parada antes de retornar para o cofre.

A braquiterapia de alta taxa de dose muitas vezes pode ser executada de forma ambulatorial. Além disso, ela é realizada em apenas algumas frações, o que aumenta consideravelmente a qualidade de vida dos pacientes.

Eckert & Ziegler BIBG fabrica os pós-carregadores de HDR que podem ser utilizados para o tratamento de cânceres ginecológicos (colo uterino, endométrio) e outros locais como esôfago, brônquios e nasofaringe.

Igualmente, ele é desenvolvido para uma escala inteira de aplicações de braquiterapia de alta taxa de dose, incluindo tratamentos intracavitários, intersticial, intraluminal e intraoperatórios, assim como terapia superficial de tumores. Além da complete linha de Produtos para pós-carregamento, a Eckert & Zielger BEBIG fornece toda a instalação no local, serviço técnico, assim como um treinamento profissional para os usuários.


Informações

Nome: Renata Freitas

E-mail: renata.freitas@ezag.com

Telefone para contato: 011 3526-5755